Ninguém merece


Sabem as famosas lagartas de pinheiro que já levaram centenas de pessoas ao hospital? No meu caso aparece umas dezenas de borbulhas pelo corpo que dá tanta comichão que só me apetece arrancar a pele.
Há uns anos era bolhinhas de água, agora é as chamadas babas. Já não me chegava a renite alérgica - que por acaso há um mês que anda tudo bem e ando sem medicação a pedido da médica - agora é esta porra. Parece que tenho bichos a andar pelo corpo! Mais alguém a sofrer desta injustiça? É nestas alturas que me farto de ralhar sozinha por ter um pinhal atrás da casa. Bem podiam secar os pinheiros todos para serem arrancados que eu até fazia uma festa.

PS. Só de pensar no dinheiro que deixei na farmácia em tratamento para esta porra ainda me dá mais comichão.

Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Eish, as melhoras querida! Um beijinho *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que preciso de um milagre :( Beijinhos

      Eliminar
  2. Que sorte mesmo! Coitada! Desejo-te as melhoras e pensamento positivo!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  3. Credo, deve ser mesmo incomodativo! As melhoras

    r: A Sete Mares é dos Sétima Legião, mas os Amor Electro têm uma versão dessa música linda *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Por acaso só conhecia a versão dos Amor Electro :s

      Eliminar
  4. Que sorte macaca =( As melhoras.
    Felizmente não tenho pinheiro aqui perto.

    ResponderEliminar