Cinema em Casa | Batman Begins [2005]


«Marcado pelo assassinato dos pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo aos seus adversários. Após regressar a Gotham City,a sua cidade-natal, Bruce idealiza o seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime»

Para quem não sabe, detesto filmes com mais de 1h30min por raramente conseguir ver tudo seguido, ainda pior se o filme tiver um começo chato, mas o Batman fisgou-me de tal maneira que se não tivesse de acordar cedo ontem de manhã teria visto (quase) 2h30m de filme de uma vez só. 
Sabia quem era o Batman, é claro, mas nunca tinha visto um filme dele. Pronto, decidi ver e adorei mesmo! Não é nada chato e como estava desertinha para ver como é que o gajo se tornava o Batman ainda mais entusiasmada fiquei. 
Logo no início do filme é mencionado o "Ra's al Ghul", como acompanho Arrow tinha uma ideia do que se estavam a referir. Seja como for, vale muito a pena perder 2h de vida para ver este filme. 😉👌

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Respostas
    1. Estou ansiosa para ver o resto dos filmes ^^

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Até está giro, por acaso surpreendeu-me :)

      Eliminar
  3. O mecânico disse para contar em ronda dos 400 euros ... O teu carro ficou bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficar bom ficou mas acho que gastei bem mais que isso :/

      Eliminar
  4. Não conhecia esse filme, eu quero ir ver no próximo mês o da velocidade furiosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quero ver mas espero que saia para ver em casa^^

      Eliminar