Cinema em Casa | Click [2006]


«Michael Newman é casado com Donna, com que tem Ben e Samantha como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitectura em que trabalha no intuito de chamar a atenção do seu chefe. Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos comandos da sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, resolve comprar um comando que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos electrónicos que tem em casa.
 Ao chegar à loja Cama, Banho & Além, encontra um funcionário excêntrico chamado Morty, que lhe dá um comando experimental que garante que lhe irá mudar a vida.
 Michael aceita a oferta e rapidamente descobre que o dito comando é bastante prático, já que coordena todos os aparelhos. Mas tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos do seu cachorro e também adiantar os fatos da sua própria vida.»



Andei com este filme tanto tempo perdido no disco que já nem me lembro ao certo o motivo de o querer ver.
Apesar das partes cómicas achei o filme em si um bocado estúpido mas pronto, deu para rir um bocadinho. Eu é que não queria um comando universal daqueles 😏

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

12 comentários :

  1. Já vi este filme umas duas ou três vezes e por acaso até gosto :) Mas os filmes do Adam Sandler são sempre meio "estúpidos". Algumas piadas são muito óbvias!

    ResponderEliminar
  2. r: Por acaso também me acontece isso de em casa fazer tudo super bem e depois chegar lá e cometer erros. O que vale é que já tenho um bom à vontade com o professor e digo-lhe logo que a culpa é dele e que me deixa nervosa!! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheço o meu professor dos tempos da escola primária mas só o facto de estar a tocar para alguém me faz errar e detesto isso, porque sei que já fiz bem e consigo fazer bem :/

      Eliminar
  3. É daqueles filmes que se vê, acha-se engraçadito mas pronto, fica por aí!

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi mas com o teu post fiquei com curiosidade em o ir ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força, se bem que não perdes grande coisa xD

      Eliminar
  5. Não fazia ideia da existência deste filme ahah

    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que não perdes grande coisa ^^

      Eliminar