Cinema em Casa | The Incredibles [2004]



«Um grupo de super-heróis é obrigado a viver anonimamente sob um programa de protecção de testemunhas. Mr. Incredible, ex-super-herói, chama-se agora Bob Parr. Juntamente com a mulher, Helen, ex-Elastic Girl, e os seus três filhos Violet, Dash e Jack Jack, os aventureiros tentam uma vida normal, mas as recordações dos seus feitos heróicos estão ainda muito próximas. Quando oferecem a Mr. Incredible a oportunidade de desempenhar o papel de um super-herói, ele não consegue recusar o desafio de salvar inocentes e devolver a alegria à família.»


Vi este filme numa visita de estudo há quase um século, mas não me lembrava da história completa então lá decidi ver novamente. 
A primeira parte achei um pouco seca, sem aquela risota habitual nos filmes de animação mas a segunda parte até que valeu a pena. Curiosamente descobri que existe um 2º filme... mais um para ver 😃
Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Ainda não existe o Segundo. Está previsto para 2018!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se assim é peço desculpa, porque onde me apareceu isso dizia que já tinha saído em 2011 :s

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não é dos meus preferidos mas "come-se" :P

      Eliminar
  3. Ainda não vi o primeiro e nem sequer sabia que existia um segundo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos não existe mesmo, mas onde isso me apareceu dizia que tinha saído em 2011 -.-

      Eliminar
  4. Lembro-me de o ver quando saiu mas realmente não me lembro da história a 100%

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não me lembrava de praticamente nada:s

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Não é dos melhores filmes de animação mas pronto..^^

      Eliminar