Do fim-de-semana


Estou outra vez constipada. Tenho os meus pais constipados. Tenho o boss constipado. Só me falta as galinhas, as gatas, os cães e as ovelhas lá de casa também se constiparem.
Podia ter tido um fim-de-semana como estava mesmo a precisar, já que na 5ª feira deixei o portátil no técnico e fiquei a 6ª em casa a terminar os trabalhos no PC fixo, tive a brilhante ideia de aproveitar aquele solinho bom e aquele calorzinho traiçoeiro para aspirar e lavar o carro. Erro! Claro que me constipei só naqueles 10 minutos ao sol a lavar o bolinhas em t-shirt, já que andei para assar neste fim de mundo com aqueles quase 30º.
Posto isto, passei o resto do fim-de-semana com uma dor de cabeça que não me largava de maneira nenhuma e lenço ao nariz, o lado positivo da coisa é que deu para pôr uns episódios em dia, ver o final de TVD ( claro que chorei...😭) e ler um bocadinho. Portanto sim, hoje é outra vez segunda-feira e só quero ficar boa depressa porque não me posso dar ao luxo de ficar em casa nesta altura do campeonato...
Boa semana gente! 

Share This Article:

CONVERSATION

16 comentários :

  1. As melhoras ;)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também vi o ultimo episodio de TVD :'(
    Estas mudanças de temperatura não perdoam... também estou a recuperar de uma constipação. As melhoras :)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras querida!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. As tuas rápidas melhoras e cuidado com o sol, ainda não está par grandes brincadeiras! Beijinhos *

    https://www.instagram.com/rititi_decidiuescrever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este solinho é traiçoeiro :(
      Obrigada :)

      Eliminar
  5. As melhoras :D
    Estas mudanças de temperatura são mesmo do pior para nos constiparmos

    ResponderEliminar
  6. Estamos na mesma... Além de doente, também chorei com o fim de TVD.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase toda a gente deve ter chorado, a menos que sejam insensíveis :P As melhoras tbm para ti ;) Beijinhos

      Eliminar