Elizabeth Adler | Mistério na Califórnia



«A vida tranquila de Fen Dexter na costa idílica da Califórnia é interrompida numa noite de tempestade, quando um homem coberto de sangue aparece à sua porta, alegando ter tido um acidente de carro. Diz-lhe que vai a caminho de São Francisco para ajudar a polícia a resolver o homicídio da sua noiva. Incapaz de chegar ao hospital por causa da tempestade, ele passa a noite em casa de Fen, e a atração entre ambos é óbvia. Na manhã seguinte, ele dirige-se ao hospital onde a sobrinha médica de Fen, Vivi, trabalha nas Urgências. Vivi está a tratar o mais recente alvo de um assassino em série cuja assinatura é deixar um bilhete a dizer «Por favor, não contes» colado sobre a boca das suas vítimas. Quando o desconhecido misterioso de Fen vai ter com Vivi para que as suas feridas sejam cosidas, ela concorda em pô-lo a falar com a polícia sobre a sua noiva. 
Quem é este homem, realmente? O que quer com Fen e a sobrinha? E irão elas viver o suficiente para descobrir a verdade?»

Nunca tinha lido nada desta autora mas a primeira impressão não poderia ser melhor! Adorei a forma como escreve e descreve; o mistério por trás da história que nos faz querer ler ser parar até saber o que acontece depois... Com certeza que irei procurar outros livros desta senhora!
E vocês? Conhecem algum dos livros dela? Gostam?

Share This Article:

,

CONVERSATION

12 comentários :

  1. Já li alguns livros dela e recomendo, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. Só li um livro desta autora - "Encontros na Provença" -, mas adorei!

    ResponderEliminar
  3. Vou começar a ler esse livro agora ahah
    Eu adoro a forma dela de escrever! Tens que ler mais livros dela!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenciono ler todos os que a biblioteca tiver :P Vais adorar, este de certeza! Depois diz o que achas-te ^^

      Eliminar
  4. Eu já li um livro dela e gostei muito. O facto de serem quase sempre em locais completamente diferentes é algo que me agrada bastante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal posso esperar por ler outros livros dela! Ainda por cima agora estou de castigo este fim de semana sem nada para ler xD

      Eliminar
  5. Sou muito esquisita no que toca a livros, principalmente romances, mas a tua opinião deixou-me curiosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este não é um romance normal :) Tem muito mistério, eu adorei imenso.

      Eliminar