Elizabeth Adler | Uma Casa no Campo


«Issy, de quinze anos, e a mãe, recentemente divorciada, lutam por encontrar o seu caminho e o seu lugar na vida, sozinhas e em conjunto. Aos trinta e oito anos, com pouco dinheiro e a braços com todas as responsabilidades, Caroline tenta reconciliar-se com a nova situação em que se encontra. Ao decidir deixar para trás a desafogada vida que levava em Singapura (bem como o seu infiel marido e a amante de longa data), acaba a viver no pub de uma aldeia inglesa, trabalhando como chef para ganhar a vida, conhecendo as pessoas mais pitorescas da zona e fazendo amigos. Porém, Issy adora o pai e secretamente culpa a mãe pela reviravolta operada na sua vida.
Ao mesmo tempo que o sonho de Caroline de converter um velho celeiro num restaurante começa a tomar forma, a sua oportunidade de ser feliz é posta em causa por rumores de vingança e homicídio. Quando Issy, a meio caminho entre a adolescência e a idade adulta, começa a fazer algumas escolhas arriscadas, a situação complica-se ainda mais.»

Gostei do livro mas não me prendeu como o que tinha lido antes (Mistério na Califórnia, da mesma autora). Achei a história bastante superficial e no final ficou tudo em aberto, achei que faltou ainda muita história para contar no fim, ou talvez seja eu que gosto que haja um final nos livros. 

Share This Article:

,

CONVERSATION

9 comentários :

  1. Não conhecia este, mas a sinopse até promete!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é mau de todo mas não me cativou muito :/

      Eliminar
  2. R: Obrigada e é exatamente assim que eu penso :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os primeiros livros da autora são assim mesmo :) saiu esta semana um novo dela :p

    ResponderEliminar
  4. r: eu também já estava a precisar de uma pessoa assim, já à muito tempo que não me sentia assim feliz. E tu vais encontrar alguém certamente, alguém que te mereça e te faça muito feliz.
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. Já li alguns livros da autora e gostei muito =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este foi o segundo mas gostei mais de ler o anterior ;)

      Eliminar