Então e as aulas de música?


As aulas de música vão bem, tenho treinado todos os dias 30min/1h excepto naqueles dias que me sinto tão cansada que sei que não vale a pena sequer pegar na guitarra porque não faria nada de jeito.
Já notei grandes diferenças, e dentro das 4 paredes do meu quarto acerto sempre com o metrónomo, o problema é que nas aulas nem por isso. Mas na Sexta-Feira devia estar mesmo inspirada porque na aula despachei uma data de folhas há primeira 😜
Cada vez a dificuldade aumenta mais, como é óbvio, mas felizmente já passei para o 2º bloco de folhas, o que significa que já comecei a tocar 2 cordas em simultâneo e não apenas uma de cada vez, o que faz soar qualquer coisa mais parecida com música.

As dores no pulso e os dedos já um pouco calejados falam por si...😁

Share This Article:

CONVERSATION

12 comentários :

  1. eheh com esforço e dedicação tudo se consegue :p

    ResponderEliminar
  2. Eu também já toco uma carrada de notash no violino e isto piora cada vez mais! Já saí dos exercícios iniciais e agora toco músicas mais à séria! Na última aula vim de lá com uma música que também cheguei a tocar no piano há muitos anos atrás!

    A dificuldade vai aumentando mas nós conseguimos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade mas o facto de nos aproximar-mos cada vez mais de uma música a sério e deixar aqueles exercícios chatos para trás dá logo outro ânimo ^^

      Eliminar
  3. A música é uma arte fantástica. Ainda bem que estás a gostar e a evoluir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo sobretudo faz-me desligar do mundo. :)

      Eliminar
  4. Parabéns, quando queremos muito uma coisa, conseguimos :)

    ResponderEliminar
  5. Acredito que vais chegar a conseguir tocar alguma coisa nessa guitarra :)

    ResponderEliminar