Facto #73


Até aos meus 14/15 anos era fã assídua da revista Bravo e da Super Pop, sobretudo quando os Morangos com Açúcar ainda estavam no ar e todas as segundas-feiras lá ia eu a correr comprar a revista dessa semana.
Quem não se lembra daqueles posters que tantas vezes traziam um borracho qualquer que nos fazia suspirar? E os brindes? Havia semanas que não eram nada de jeito mas outras traziam sempre alguma coisinha que prestasse quanto mais não fosse para ganhar pó. Mesmo assim ainda tenho uma bolsa porta-Cd's que saiu na Bravo, uma data de lenços que nunca usei e afins.
Passado algum tempo deixou de aparecer a Super Pop (não sei se já voltou ou não)...e aos poucos deixei por completo de comprar a Bravo. A idade já pesava né...Agora com quase 24 anos (nem digam a ninguém!😱)a única revista que compro é a Color Zen da Puz. 

Share This Article:

CONVERSATION

12 comentários :

  1. Não me recordo de as comprar até tão tarde, digamos assim, mas também era consumidora assídua de ambas as revistas. E ainda devo ter umas quantas guardadas em casa :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu deitei tudo fora, só guardei alguns posters mas durante anos tive um monte de revistas encafuadas em cada cantinho que conseguisse do quarto :P Há uns anos passou-me um vaipe pela cabeça e foi limpeza geral

      Eliminar
  2. A Bravo já li muitas vezes mas dexei de comprar.
    Agora gosto muito de ler a Cosmopolitan, Vogue, Visão, ELLE; são as minhas preferidas.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixei-me mesmo de revistas. Não sei porquê, é uma coisa que me desliguei por completo.

      Eliminar
  3. Tshii a SuperPop e a Bravo! Que saudades! Ainda me lembro de fazer aqueles testes, ler as "barracas", os posters, ahhh e os brindes que nao serviam para nada mas que ficavamos todas contentes, principalmente quando vinha uma agenda escolar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agendas! Tenho uma data delas..ou tinha...já nem sei bem. Acho que as miúdas desta geração nem sabe o que é uma Bravo...a menos que já tenham inventado uma versão digital :P

      Eliminar
  4. Eu também era fã dessas revistas claro! xD

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marcaram algumas gerações, penso que já eram do tempo da minha mãe mas a que eu gostava mais era mesmo a Super Pop :)

      Eliminar
  5. Que nostalgia! Tinha tantas revistas Bravo e Super Pop, mas principalmente Bravo. Saudades de as ler :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprava ambas mas depois a Super Pop deixou de aparecer:s

      Eliminar
  6. Lembro-me bem dessas revistas, hoje em dia não compro/leio nenhuma :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não, só mesmo aquela de pintura ^^

      Eliminar