Gayle Forman | Apenas 1 Ano


«Antes de descobrires o final é preciso lembrar como tudo começou…

Willem e Allyson viveram momentos inesquecíveis em Paris e nada previa a separação. Para Allyson, a traição parece ser a única causa do desaparecimento de Willem. Mas o que terá acontecido naquela manhã? Em Apenas Um Ano, que retoma os acontecimentos de Apenas Um Dia, Willem contará o seu lado da história.

Depois de um percalço do destino, e das inúmeras tentativas em contrário, percebe que não consegue esquecer aquela rapariga de olhar enigmático, da qual nem sequer conhece o verdadeiro nome. Dela restam as lembranças de um dia mágico e o relógio, que marca o tempo ao ritmo das viagens e da procura mútua. Será um ano tempo suficiente para lidar com a intensidade de um dia?»

Adoro os livros de Gayle Forman. Com este, li três e ainda me falta ler o "Espera por Mim" que é uma continuação de "Se eu Ficar"...É uma escrita tão intensa que por mim tinha lido estas quase 300 páginas num dia!
Para quem não sabe, este é uma continuação/final do livro "Apenas 1 Dia"... 
Como devem imaginar, claro que recomendo! Aliás, desta autora, recomendo todos! 😊

Share This Article:

,

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Já tinha reparado que já tinhas falado desta autora mas confesso que nunca li nada dela ma com este fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei mesmo. Não é nada daqueles romances que acabam por se tornar chatos...nem sequer é um romance, a bem dizer...

      Eliminar
  2. Tentei ver o filme If I Stay, mas na altura não me cativou lá muito :/ a ver se vejo um dia de estes ehehe

    ResponderEliminar
  3. Nunca li nenhum livro mas vi o filme "Se eu ficar" e adorei!

    ResponderEliminar