InstaMonth | February

Agora que Fevereiro terminou chegou o dia de mais um InstaMonth. Foi um mês fraquinho em fotos, talvez pela falta de paciência ou (mais certamente!) de tempo.


Fevereiro em alguns campos não foi de todo o que eu esperava, mas foi tão bom noutras coisas que só tenho a agradecer pelos 28 dias de aprendizagem.
Como já devem ter reparado, comprei a minha primeira guitarra! Um sonho quase tão velho quanto eu 😆


Claro que foi também mês de algumas leituras e brincadeiras com a minha avó (a tal que por vezes me consegue tirar o bom senso).


E como viver no campo tem destas coisas, adoro as fotos que a natureza me proporciona logo pela manhã com o nascer do sol.



Não podia faltar uma sessão fotográfica das minhas bichas...muito amor e carinho entre aquelas duas, está comprovado 😉

Resumindo, Fevereiro não foi assim nada de UAU! mas no geral e pelo que não consegui colocar em fotos, foi bom, mas estou preparada para Março e para novas aventuras, novos desafios, novos capítulos... Que Março seja tudo o que Fevereiro não foi.

PS. Chegou a altura de renovar contrato com as fábricas de lenços do País, visto que Primavera é sinónimo de alergias. 😒😃

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. As tuas gatinhas são adoráveis.
    Não li esse livro mas já li outros de Elizabeth Adler e gostei muito =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dela nunca tinha lido nada mas estou a gostar imenso deste :)

      Eliminar
  2. Sim, eu e a Primavera também não nos damos bem :/ Um bom mês para ti!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por enquanto isto anda calminho, até aquelas borbulhas já estão a desaparecer mas já sei como é xD

      Eliminar