Miúda de Sol


Sou miúda de Sol, dos dias mais quentinhos (não daquele calor insuportável,a menos que esteja em casa no fresco ou na piscina/praia). Adoro acordar cedo com energia para dar e vender, abrir a janela e deixar o ar primaveril entrar.
A chuva deixa-me deprimida, mas estes dias mais calorosos deixa-me super positiva e cheia de energia. Venha daí a Primavera e as suas alergias, já chega de frio. 😆 (Quando chegar a meio de Julho já ando a implorar pelo Inverno, já sabem)

Share This Article:

CONVERSATION

18 comentários :

  1. Eu também gosto deste bom tempo, mas quando chega o verão em força, só me apetece fugir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dou-me super mal com demasiado calor, a menos claro que dê para fugir dele para uma piscina ou para a praia ^^

      Eliminar
  2. Ai eu estou a amar este dia de sol e ja com calorzinho pela manhã!!

    ResponderEliminar
  3. Também prefiro sol, mil vezes!
    Adorei o post!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que imagem linda! Sol é tipo melhor coisa de sempre ahah :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de todas as estações do ano mas a primeira e o outono, talvez por serem mais amenas, são as que possibilitam mais passeios e não te estragam o dia com um calor infernal ou frio de rachar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dou-me muito mal com o calor em demasia, talvez daí preferir a Primavera. Os dias são mais quentinhos e aguenta-se bem ;)

      Eliminar
  6. Finalmente uns dias de bom tempo por aqui. Adoro tempo quente. Este céu limpo, esta cor lá fora até uma pessoa sente outra energia!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, até dá vontade de passar o dia todo na rua ^^

      Eliminar
  7. aff tenho odiado trabalhar com o bafo que tem estado, mas não admira gosto mais do frio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto do frio, mas já chega ^^ não é que deseje já o Verão...

      Eliminar
  8. Eu tenho que ser sincera, prefiro o Inverno. Não a chuva e o vento, mas o frio que nos faz andar de cachecol e gorro! Tolero muito pior o calor porque fico sempre com quebras de tensão e ando sempre a morrer. Mas lá terá de ser :p Ainda assim adoro praia, piscina e um bom passeio numa noite amena de verão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto do frio também, das roupas quentinhas mas estes dias mais quentinhos sabem tão bem. Também me sinto mal com muito calor; só mesmo em caso de praia/piscina ou estar fechada em casa ao fresco xD

      Eliminar