Não é já Primavera?

Com estas mudanças de temperatura de dia para dia, é claro que estou doente...outra vez...(qual a novidade nisso? Este ano já é a 3ª). Já tinha arrumado os casacos grossos num recanto escuro do roupeiro com a intenção de os voltar a ver só para Outubro/Novembro mas parece que o Inverno se arrependeu e voltou atrás para nos dar mais uns dias/semanas de chuva e frio.
Logo agora que tenho um blusão de ganga tão giro e desejado por tanto tempo, para estrear. Vamos lá então falar mais sobre isso.

Andei a namorar o blusão tipo bomber como na foto abaixo (39,99€), achei graça àqueles remendos e tal, mas na loja (Pull & Bear) já não havia e fiquei com receio de no final não gostar de me ver com aquilo e preferi não arriscar em encomendar pela net.


Mais uma voltinha pelas lojas e voltei à Bershka onde já tinha visto um blusão de ganga. Há muitos anos tive um e agora andava indecisa entre isso e o bomber... tendo em conta as minhas opções acabei por comprar o blusão de ganga (25,99€) na Bershka... Ainda aproveitei uns saldos de t-shirts numa loja que há no Shopping cá da zona que se chama In(Side); não faço ideia se existe ou não noutros Shopping's.



Conclusão, estou desertinha para estrear o meu blusãozinho de ganga e este tempo de m*rda não dá hipótese para isso. Primavera, anda lá pá, não me importo de espirrar 50x seguidas mas vem para ficar, sim?

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Eu tenho um muito parecido com o primeiro (verde tropa) e adoro!
    Mas tens razão, já comprei umas roupinhas de primavera que ando desejosa de experimentar e agora não posso usar com este tempo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso do 1º, mas tenho muito receio de o encomendar e não gostar...por norma estes blusões são curtos e eu não gosto muito de andar com metade das costas de fora xD

      Eliminar
  2. Eu tambem faria a mesma escolha que tu eheh

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse género de blusão de ganga!

    ResponderEliminar
  4. A primavera está tímida este ano :o
    As melhoras!

    r: Espero mesmo que consigas, tanto ver os Aurora, como ver o Diogo Piçarra *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Diogo Piçarra é mesmo prioridade porque se não for na Chamusca este ano já não é :( Ainda por cima o rapazinho anda com umas músicas tão giras.
      Obrigada :)

      Eliminar