Sorte? Talvez.


Não sou pessoa de arriscar demasiado, de abusar da sorte... mas hoje escapei por 3 vezes. Não diziam que à 3ª era de vez? Não sei, mas espero que não haja uma 4ª porque o meu coração não aguenta outro susto.
Logo pela manhã não fui passada a ferro em cima da passadeira por uns 30 cm! Isto porquê? Porque olhei para um lado vinha um velho de boina devagar e decidi esperar que a carrinha do outro lado decidisse abrandar ou não. A carrinha abrandou, voltei a olhar e meti os pés na estrada. Quando chego à outra faixa passa o velho de boina a 30 cm dos meus pés. Afinal decidiu acelerar em vez de parar. Aliás, eu é que parei no meio da passadeira para o montinho de cóco (para não dizer pior) passar no seu bolinhas. 😡

Na hora de almoço, como sempre, na rua da minha avó é só carros mal estacionados de uma ponta a outra, anda tudo a 100 cheios de pressa a contornar os obstáculos. Vinha um caramelo de frente que tinha um carro para contornar e em vez de esperar que eu passasse visto ser a obrigação dele, não tem mais nada, passou a menos de 5cm do meu carro. Tive uma breve visão do meu bolinhas todo amassado à frente e num segundo tive o instinto de dar uma guinada no volante para o outro lado...

Ainda não refeita deste episódio, uns metros à frente na rotunda mais perigosa da terra e onde passam a mais de 100 sem parar nem olhar, já estou dentro da rotunda tive de travar a fundo para um caramelo qualquer passar, já que entrou na rotunda sem mais nem menos... Começo a ter cada vez mais medo de conduzir por estes lados 😡

Posto isto, sim...sou uma sortuda do caraças ou tenho uns anjinhos a cuidar de mim... 

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Porra é preciso ter sorte, ou neste caso azar ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi mesmo sorte, visto que não aconteceu nada, felizmente ^^

      Eliminar
  2. Bolas, no meio de tanto azar é inegável que tiveste bastante sorte.

    ResponderEliminar