Até me sinto importante...


Depois de 3 meses e meio de aulas de guitarra e 1 mês e meio de ter a minha guitarra, passaram-me para as mãos a primeira música que vou tocar a sério: Someone Like You - Adele. Os acordes nem são assim tãaaooo difíceis, é uma questão de prática, como tudo o resto.
Só não me acho maluca o suficiente para alinhar num mini concerto no final de Maio, em que os alunos se juntam e tocam algumas músicas. Ou talvez seja...Vamos ver como isto corre até lá 😁

Enquanto isso, não consegui ainda atinar com os Parabéns,e visto que a minha mãe faz anos amanhã vou adotar o ritmo da Someone Like You  com a letra dos Parabéns. Vai ser de morrer a rir, talvez me lembre de filmar 😁 Então? O que interessa é a intenção, certo? 😝

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Com treino, chegas lá sem problemas.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. De certeza que vão ser os parabéns mais originais :D

    r: Gosto de saber isso :)

    ResponderEliminar
  3. Boa! Continua a sim que vais chegar longe =)

    ResponderEliminar
  4. Já evoluíste imenso e, sem dúvida nenhuma, vais evoluir ainda mais com todo o treino que tens :) Força!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D Como vai o violino? ;)

      Eliminar