Cinema em Casa | Fifty Shades Darker [2017]


[Post para maiores de 18 😁🔞]

«Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey, Anastasia decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento da sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.»

A primeira palavra que me vem à cabeça é Intenso.
Achei o primeiro filme um fracasso total, daí não esperar grande coisa deste mas confesso que me surpreendeu pela positiva. Embora já não me recorde bem do livro, sei que nunca vi tanta vez o rabo do C.Grey ou até mesmo o início dos seus pêlos em partes mais...coise 😂😂 Acho que vi a versão sem cortes, espero eu. Porque se aquilo era a versão cortada então nem quero imaginar como seria a versão verdadeira 😁.
Adiante. Gostei do filme, bem melhor que o primeiro, isso é um facto. Agora precisava de ver um filme sangrento, cheio de porrada para desanuviar a cabeça ahahahaha 😝

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Ahah ainda assim acho que faltou muita coisa do livro 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta sempre né ^^ Mas acho que à vista do 1º está melhor ^^

      Eliminar
  2. Vi o filme no cinema e senti-me tão desconfortavel a ver as cenas "picantes" ahahaha
    Há partes em que parece mesmo que estão a fazê-lo ! :O

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi, talvez porque o primeiro filme foi uma treta ou talvez porque os livros são maus. Não sei... ainda não me puxou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto mais dos livros que dos filmes, mas mesmo assim considero o 2º melhor que o 1º ;)

      Eliminar
  4. Ainda não o vi, mas quero muito fazê-lo!

    ResponderEliminar
  5. Claro que não conseguem pôr todo o livro no filme (o que é uma pena) mas superou o primeiro. Vi o filme no cinema (sala completamente cheia, pois claro) e por vezes ficava incomodada por estar a ver aquelas imagens no meio de tanto desconhecido, não sei explicar. Só sei que me dava vontade de rir ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sozinha a ver o filme em casa senti-me meio desconfortável quanto mais num cinema completamente cheio :p

      Eliminar