Cinema em Casa | Run All Night [2015]


«Jimmy Conlon, um mafioso de Brooklyn e prolífico assassino em tempos conhecido como "The Gravedigger", já viu melhores dias. Amigo de longa data do chefe da máfia Shawn Maguire, Jimmy, atualmente com 55 anos, é perseguido pelos erros do passado – e por um obstinado detetive da polícia, que o procura há 30 anos. O único consolo de Jimmy nos últimos tempos, parece encontrar-se no fundo de um copo de whiskey. Mas quando o seu filho, Mike, se torna um alvo a abater, Jimmy vai ter de escolher entre a família criminosa que elegeu, e a sua verdadeira família que abandonou há muitos anos atrás. Com Mike em fuga, a penitência para os crimes do passado de Jimmy, parece ser agora a de proteger o filho de um destino, que provavelmente será o seu... ficar do lado errado de uma arma. Sem ninguém em quem possa confiar, Jimmy tem apenas uma noite para perceber quem são aqueles que lhe são realmente leais, e para tentar, finalmente, fazer aquilo que está correto.»

Depois de há uns anos ter visto os filmes Taken e Sem Escalas com o Liam Neeson, fiquei fã. Ele tem ali qualquer coisa que o faz perfeito para os filmes de acção. Em contra-partida, este filme desiludiu-me bastante. Apesar de estar cheio de tiros e porrada (acção como eu gosto), faltou ali mais alguma coisa; torna-se meio aborrecido, até.
Já viram? Que acharam?

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Fui vê-lo ao cinema numa altura em que houveram bilhetes a 2€ e pouco e aproveitei! Tenho a dizer que não achei o filme nada de especial...E sim, torna-se um bocado aborrecido! Ainda bem que escolhi dia em que os bilhetes estão com desconto, ahaha
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar