Dia Santo na Catedral 💓

Foto da minha autoria

Foto da minha autoria

Voltei ao Estádio da Luz para mais uma vitória do clube do meu coração. Gritei, ralhei, chorei , festejei...com o meu pai, com a minha mãe, com a minha avó... Só faltava o meu querido avô que tão feliz ficaria se víssemos um jogo juntos, ele que me tornou benfiquista. Que me ensinou que,em vitória ou derrota, Benfica sempre. Ensinou-me a respeitar e a amar o vermelho, a vibrar com o futebol. Cada vez que entro naquele estádio lembro-me dele e isso torna tudo ainda mais emotivo.
É muita emoção, muito amor à camisola, porque o vermelho está na moda 😍
Rumo ao tetra pá... E se eu pudesse ter um autógrafo, só queria o do Rui Vitória, para lhe poder dizer "És um grande homem". ⚽

Share This Article:

CONVERSATION

9 comentários :

  1. Já vi uns quantos jogos na nossa linda catedral e o sentimento que me assola quando lá entra é sempre igual: orgulho! Fico toda arrepiada quando se canta o hino, quando a águia Vitória voa, quando eles marcam um golo e agitamos os cachecóis no ar. Tenho orgulho em ser Benfiquista! Benfica, sempre ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um sentimento tão..arrebatador, meu Deus. *.* É isso mesmo, também tenho orgulho de ser Benfiquista, e aquele nosso treinador (que nem era treinador, segundo o que diziam na época passada) é um Senhor pá... a pose dele, a educação.

      Eliminar
    2. PS. Este foi o meu 2º jogo que vi ao vivo, espero poder ir lá mais vezes, nem que seja uma vez por ano :P

      Eliminar
  2. Quem me dera!! Cada vez quero mais ir ver um jogo ao meu estádio de eleição e preferido!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  3. Não partilho, de todo, o amor pelo clube, mas partilho na integra a emoção que é ver o nosso clube a jogar em casa. É por isso que tantas vezes digo que o futebol não é apenas isso.

    r: Muito obrigada, minha querida :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Independentemente da cor do clube, a emoção de entrar no estádio deve ser sempre igual, certo? ;)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Divertir é pouco, o meu coração mal aguentou tanta emoção :P

      Eliminar