InstaMonth | March

Março já lá vai e é tempo de reflectir um pouco sobre o mês que passou e recordar também.
Continuo com aquele sentimento que este ano está a passar depressa demais que mal o consigo acompanhar mas mesmo assim, 2017 tem sido generoso e cheio de aprendizagens, mesmo com alguns desencontros pelo caminho.

Vamos lá então ver o meu mês através da objectiva 😉
Claro que não podia faltar as típicas fotos das minhas bichas que vocês já tão bem conhecem. Mesmo depois de tantos anos continuo a surpreender-me com as poses mais absurdas e divertidas em que tantas vezes as encontro. 
Num final de tarde de regresso a casa tirei aquela foto depois de um dia bem quentinho que cheirou a Primavera. 


Março foi mês de leituras (como todos os meses né...), foi o mês onde se insere o Dia da Mulher, se bem que continuo a achar que o nosso dia é quando quisermos; na loja onde comprei o miminho para o Dia do Pai com alguma antecedência a senhora ofereceu-me aquela geribéria para celebrar o Dia da Mulher.

Mais umas fotos bem apanhadas da Kiki, com a sua grande lata e altivez como quem diz "Não me deixas entrar no carro então deito-me nos tapetes enquanto aspiras" , e mais um final de tarde na Charneca 😉

Foi em Março que celebrei 1 aninho de união com o meu bolinhas e continuo a amá-lo como no primeiro dia 😁 Mais um livro, mais uma visita a uma obra que temos a acompanhar no trabalho. (Adoro isto!)

Na foto abaixo dou-vos a conhecer o desfile de maquetes que temos no escritório quando ainda não se fazia maquetes 3D no pc; Um desenho da Colorzen-Puz que finalmente tive motivo para o pintar (são muitas as semelhanças com a minha guitarra, não é verdade? 😜) e por fim uma foto um bocado estranha do Rio Tejo.

Foi em Março que chegou a Primavera, ou talvez não, a constar pelos dias chuvosos que tivemos desde então.

Continuo com os meus treinos diários na guitarra e sinto-me tão bem por estar a conseguir atinar com tudo o que isso implica, metrónomo, notas novas, ritmos novos etc.  Mais um livro e um dia de trabalho muito complicado com projectos muito complicados de fazer arrancar cabelos ou trepar paredes.

E para finalizar, no último dia do mês, mesmo no final do dia, na contracapa do novo livro da Colorzen encontrei um dos desenhos que pintei do livro anterior. (o da lua). Não é dos meus preferidos mas ver aquilo ali à vista de qualquer pessoa deixou-me um bocadinho vaidosa 🙊 Vaidosa o suficiente para começar logo a pintar um dos novos desenhos.
Posso confessar que enquanto pintava as cobras estava toda arrepiada? Tenho pavor, nojo, medo, fobia, o que lhe quiserem chamar, a cobras e qualquer bicho que rasteje. Baaaah 😔

Março foi um bom mês, simples, atarefado nuns aspectos e tranquilo noutros. Que Abril seja a continuação disso e me traga mais coisinhas boas 😉
E vocês? Ficaram felizes por Março dar de frosques ou tiveram um bom mês?


Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Fotos giras!
    Que mês de Abril seja muito melhor.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nem tudo foi fantástico, mas não me posso queixar do meu mês de março :)
    Espero que abril seja ótimo!

    r: Sim, saiu logo no spotify*

    ResponderEliminar