Mary Balogh | Ligeiramente Casados


«Como todos os Bedwyn, Aidan tem a reputação de ser arrogante. Mas este nobre orgulhoso tem também um coração leal e apaixonado - e é a sua lealdade que o leva a Ringwood Manor, onde pretende honrar o último pedido de um colega de armas. Aidan prometeu confortar e proteger a irmã do soldado falecido, mas nunca pensou deparar com uma mulher como Eve Morris. Ela é teimosa e ferozmente independente e não quer a sua proteção. O que, inesperadamente, desperta nele sentimentos há muito reprimidos. A sua oportunidade de os pôr em prática surge quando um parente cruel ameaça expulsar Eve de sua própria casa. Aidan faz-lhe então uma proposta irrecusável: o casamento, que é a única hipótese de salvar o lar da família. A jovem concorda com o plano. E agora, enquanto toda a alta sociedade londrina observa a nova Lady Aidan Bedwyn, o inesperado acontece: com um toque mais ousado, um abraço mais escaldante, uma troca de olhares mais intensa, o "casamento de conveniência" de Aidan e Eve está prestes a transformar-se em algo ligeiramente diferente…»

Este foi o primeiro livro que li desta autora, e talvez por isso ao início custou-me tanto a adaptar-me à sua escrita bastante formal adequada ao tempo onde se passa a história. 
Mas no geral, até gostei. É incrível como 2 pessoas tão diferentes podem ser tão iguais, desafiando tudo e todos. 

Share This Article:

,

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Deve ser super engraçado o filme! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  2. Quero muito ler o livro mas o pouco tempo que tenho livre da faculdade é mesmo para me dedicar ao blog! Tenho que arranjar mais tempo para ler!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Li esse livro e adorei. E existem outros, com outros irmãos Bedwyn, que também gostei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dela só me chamou mesmo a atenção este e o "Um Verão Inesquecível" que ainda não li:)

      Eliminar