Os meus pais nem sonham...


...Que estou a pensar seriamente em fazer uma nova tatuagem,mas só quando chegar aos 25 anos (já não falta assim tanto 😱).
Os 25 são aquele número marcante, pelo menos é assim que o vejo, por isso mesmo para o ano (se o mundo não terminar antes) vou tatuar uma frase que há uns anos a minha mãe me disse e fez todo o sentido para mim. Agora em português ou inglês ainda não decidi. Fé, Força & Coragem, à volta da perna juntinho ao pé, talvez com um símbolo no final, entre Fé e Coragem...Veremos. Tenho mais de 1 ano para pensar nisso 😉 Podem me deserdar mas está decidido!
[Depois de ter feito a primeira em Outubro, bem me avisaram que não tardaria a fazer outra, mas por amor de Deus, não quero muitas mais...]

Share This Article:

CONVERSATION

12 comentários :

  1. Eu também quero muito fazer uma mas a minha mãe odeia tatuagens ahaha

    Beijinhos
    That GirlFACEBOOK PAGEINSTAGRAMTWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coisas simples e discretas a minha mãe ainda aceita, mas o meu pai quando soube que eu ia fazer uma tatuagem andou para me matar :P mas depois veio mansinho "Faz uma pequenina,está bem? E é a única!!" Sendo sincera, nunca pensei fazer outra mas gosto tanto de ver aquelas com uma frase em volta do tornozelo, e ainda melhor com significado para a pessoa ;)

      Eliminar
  2. Os meus pais nunca foram de me chatear muito com tatuagens, tenho duas e terei em breve a terceira :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha com o meu pai já não tinhas cabeça ou já estavas na rua :P

      Eliminar
  3. Ai adoro a ideia! Go for it, vai ficar lindaa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim mas ainda falta muitooo tempo :P

      Eliminar
  4. Quero muito fazer uma tatuagem (quer dizer, na realidade já pensei em três), mas acho que ainda estou a ganhar coragem :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não custa assim tanto, vais ver ;) Vale sempre a pena ^^

      Eliminar
  5. Também ando a pensar nisso mas ainda estou à espera do momento certo, talvez os 25 também venham a ser a altura certa.:P E gosto bastante das desse género da foto.

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou mais de frases do que desenhos, e em volta do tornozelo achei que uma frase ficaria tão bem, quase como uma pulseira definitiva :P

      Eliminar
  6. Se é algo que faz sentido para ti, força!

    ResponderEliminar