Parabéns à minha Rainha 💗



A minha mãe celebra hoje o seu 48º aniversário e ainda aparenta ares de 30 e poucos.
É daquelas pessoas que já sofreu muito, já venceu muitas batalhas, já perdeu um filho, já chorou imenso mas encara os seus dias sempre com um sorriso nos lábios, sempre com uma alegria e positividade de outro mundo. É com ela que tenho aprendido a ser o que sou, como sou. Não podia ter melhor exemplo de mulher, de mãe... Não podia ter melhor mãe.
Hoje é o dia dela, já a fiz chorar quando lhe deixei um saquinho com o meu novo livro impresso com um laçarote e a mensagem "Para uma grande mãe, que me tem tornado uma grande mulher". Para quem não sabe (e quando chegarem ao final talvez percebam) o meu 2º livro foi escrito para ela.
Agora anda toda vaidosa com o seu livrinho e eu a pensar que ela merecia muito mais que isso, na verdade, ela não merece só um livro, ela merece um Mundo.

Quem nos dera que as nossas mães fossem eternas, não é verdade?

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :