Cinema (não) em Casa | Fast & Furious 8 [2017]


«Agora que Dom e Letty estão aproveitando a lua-de-mel. Brian e Mia se "aposentaram"  e o resto do grupo foi ilibado , a equipa encontrou o que parece ser uma vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa faz chantagem com Dom levando-o a entrar num mundo do crime que não parece ter escapatória, aqueles mais próximos a ele são traídos e terão que enfrentar desafios que os testarão como nunca.
Das margens de Cuba  e das ruas da cidade de Nova York para as frias planícies do ártico do Mar de Barents, a nossa equipa de elite irá cruzar o mundo para interromper os planos de uma anarquista que pretende espalhar o caos no mundo… e para resgatar o homem que fez deles uma família.”
Hoje, finalmente, fui ao cinema riscando assim um dos desejos do ano passado que passou para este ano. Já não ia ao cinema desde os meus 6 ou 7 anos.
A sério, eu admiro aquelas pessoas que vão ao cinema, a concertos etc sozinhos. Para mim isso não tem piada, talvez por já andar quase sempre sozinha, preciso de companhia para estas coisas.
O escolhido tinha de ser óbvio, visto que ambos adoramos filmes de acção e sobretudo Fast & Furious. Só posso dizer que o filme está simplesmente brutal! É o meu preferido da saga e para quem já viu; sabem a parte quase no final em que os carros se colocam na frente de Dom para o proteger? Achei tão mas tão intenso. Mostrou aquela "união" que os torna uma família, até me vieram as lágrimas aos olhos 😁 E o outro careca com o bebé no avião? Ri-me tanto.
No geral, achei o filme muito bom. Claro que falta lá o Brian mas como o produtor chegou a dizer "O Brian estará lá de uma forma ou de outra"...e esteve.

[Eu não li a sinopse do filme quando ele saiu, nem sonhava sequer que o meu lindinho Scott Eastwood lá estava...quando ele apareceu no ecrã gigante até suspirei 😁😍]
Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Gostei muito do filme :), mas senti muito a falta do Brian.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também senti um pouco mas acho que deram bem a volta ao assunto. Supostamente está com a Mia e o filho, sossegados, sem sarilhos e em segurança ;)

      Eliminar