CONVERSATION

22 comentários :

  1. E uma pessoa fica ainda com menos vontade de fazer alguma coisa pois ficamos moles como tudo --'

    Visitei pela primeira vez e segui ;)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Até no Inverno como geladooo! Adoro mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não faço porque é constipação certa :P

      Eliminar
  3. Calor ou frio, gelados é sempre bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom é, mas no meu caso se comer no inverno constipo logo a garganta...ainda não acabei o gelado já estou a sentir os efeitos :P

      Eliminar
    2. Felizmente isso não me acontece. Come um crepe quentinho para cortar o efeito gelado ;)

      Eliminar
    3. Epá e a linha? Não posso :P

      Eliminar
    4. Ahahah tens razão. Esqueci-me desse pormenor ;)

      Eliminar
    5. Um dia não são dias não é verdade? Por norma guardo esses dias para as férias ^^

      Eliminar
  4. Este verão ainda não comi um gelado! Estou a falhar!

    ResponderEliminar
  5. E eu já falo como se já fosse verão ahahahahahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teoricamente não é, mas com este calorzinho vai lá vai... Até parece Agosto

      Eliminar
  6. Somos duas! Mas confesso que os gelados me sabem melhor no inverno :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu não posso dizer o mesmo :P Seria constipação certa

      Eliminar
  7. Que perdição! Os meus preferidos são mesmo os clássicos cornetos! :)

    ResponderEliminar
  8. Também sou fã, de verão e até mesmo no inverno.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Inverno não me arrisco, é constipação certa :P

      Eliminar
  9. Ai a mim sabe-me bem sempre, até no Inverno!

    ResponderEliminar