InstaMonth | April

Aqui fica um breve resumo em fotos do que Abril foi para mim.
Como já estão fartinhos de saber, não podia faltar umas fotos das minhas bichas...não tenho a culpa que se metam a jeito para sessões fotográficas 😊







Foi mês de muitas pinturas nos livros da ColorZen - Puz.
Algumas leituras, não tantas quanto gostaria mas pronto...

Foi em Abril que finalmente terminei o meu segundo livro; recebi a minha primeira música a sério para tocar na guitarra e ainda fui abençoada com o regresso de uma determinada pessoa à minha vida.

Foi o mês do aniversário da mãe e da avó; regressei à Catedral (melhor casa do mundo 😛)


E para terminar o mês, finalmente pus o pezinho na areia pela primeira vez este ano. No 1º dia ainda fiz umas horinhas de praia, sol e tal, mas a partir daí o mar ficou bravo. Pelo menos deu para limpar o nariz da maldita renite, apanhar um bocadinho de sol e descansar os neurónios




Como já tinha dito; Abril foi bom comigo. Só espero que Maio siga o exemplo 😉

Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Os gatos são sempre ótimos modelos fotográficos!

    ResponderEliminar
  2. Bom mês querida!
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Da Bela e o Monstro? Tenho ali para ver mas tempo nikcles :s

      Eliminar
  4. Adorei as tuas fotos, principalmente a do "teto" aka "janela" aka tu percebeste, és arquiteta e sabes qual será a expressão AHAH, do Colombo, porque a minha escola fica mesmoooo perto de lá ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chamaria a dita cuja de cúpula pelo menos para mim é o que acho :P Sortuda! Só lá estive das vezes que fui ao estádio da Luz :)

      Eliminar