Nicholas Sparks | Juntos ao Luar (13)

1ª Edição: 2007
«Quando pela primeira vez contemplam juntos a noite de lua cheia, John e Savannah sentem-se invadidos pela força inequívoca de um amor nascente, pela percepção de um futuro que acaba de ganhar forma e sentido nos seus corações jovens e expectantes. Nunca a lua lhes pareceu tão bela, nem o mundo um local tão pródigo em promessas. Mas a realidade não tarda a impor-se, precipitando uma vaga de acontecimentos que os coloca perante encruzilhadas de vida brutais. As longas separações a que a carreira militar de Jonh – destacado na Alemanha – os obriga e o peso quase insuportável da saudade impelem Savannah a tomar uma decisão difícil que irá mudar os seus destinos para sempre, mas não o que sentem um pelo outro…No entanto, será a John que caberá a mais amarga de todas as decisões, aquela que ditará os seus futuros de uma forma irrevogável. Mas por mais dolorosa que seja, a escolha certa torna-se sempre nítida quando é o amor genuíno que nos inspira, quando sabemos o que significa amar verdadeiramente alguém… Um romance soberbo, que nos traz Nicholas Sparks no seu melhor. »

Foi o filme respectivo a este livro que me fez tornar fã incondicional do Nicholas Sparks. 
Esta foi a 2ª ou 3ª vez que o li, e acho que continuo sem perceber bem o final, visto que no filme foi deixado em aberto mas no livro tudo indica que não ficaram juntos. Seja como for, continua a ser um dos meus preferidos do autor. 😉

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Eu adoro filmes baseados nos livros desse autor!! São mesmo lindos!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os filmes do Nicholas Sparks apesar de não apreciar muito a sua escrita, contudo esse livro e filme fizeram-me apaixonar por cada palavra e imagem passada :)

    ResponderEliminar
  3. Não li o livro mas vi o filme e gostei =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filme esta um pouco diferente do livro, principalmente o final ;)

      Eliminar