Page 5/12


Neste momento em que estão a ler isto, estarei eu à beira-mar a desfrutar do fim-de-semana prolongado e a recarregar baterias que também mereço 😉 - Mesmo com as notícias de suposta chuva para estes dias.
Começa assim a contagem decrescente para o meu aniversário, não fosse Maio o meu mês. Não só pelo aniversário em si mas por ser aquele mês que (à partida) é um pouco mais quente mas ainda não andamos a derreter.
Abril foi bom comigo. Não foi bestial mas foi bom. Ajudou-me a esclarecer algumas coisas, a afastar-me de outras. Trouxe-me mais energia e determinação na parte desportiva e uma nova fase nas aulas de guitarra (andar com a Adele atrás não é tão fácil como se possa pensar, ainda mais com os meus dedinhos desastrados 😁).
Foi o mês do aniversário da minha mãe, da minha avó e ainda o mês em que regressei à Catedral do Benfica do meu coração, riscando assim mais um objectivo/desejo para este ano.
Espero que Maio seja um daqueles meses em cheio, que me encha as medidas e me deixe de sorriso nos lábios. Veremos o que me espera 😉 Um bom mês criaturas!

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :