Parabéns Laipe 💗


Hoje o primeiro homem da minha vida completa os seus 48 aninhos. Tenho uns pais jovens. Tanto de aparência como de mentalidade e agradeço todos os dias por ter sido abençoada em ser filha de ambos. 
Devido a várias circunstâncias da vida e de feitios, já não sou tão próxima ao meu pai como quando era criança. Ia com ele para todo o lado, até quando ele ia à caça e dava por mim atrás dele empunhando a minha espingarda de madeira com um cano da electricidade feita por aquelas mãozinhas mágicas. Uma trotinete Todo-o- Terreno foi também outra das suas invenções quando eu queria uma trotinete mas como moramos do meio do mato, as trotinetes normais não andavam na terra então com as rodas da minha primeira bicicleta fez-me a dita trotinete topo de gama e única no mundo 😀
Ainda tenho a minha cana de pesca que ele me comprou quando era pequena e íamos pescar para a barragem. 
Presentemente estamos a tentar voltar a ser mais próximos, aos poucos estou a conseguir conversar com ele sem aquele nervoso miudinho,que não era suposto sentir com o meu próprio pai. Seja como for, tenho tido um bom pai e amigo. Companheiro de maluqueiras e o meu Benfiquista preferido, só ele sente o que eu sinto quando o meu Benfica joga ou festejamos um golo na Catedral em que me tenta levantar do chão e eu com as lágrimas nos olhos.
Obrigada Pai, por seres assim. E por seres tão meu. Parabéns Laipe! 😍


Share This Article:

CONVERSATION

14 comentários :

  1. Que dedicatória tão bonita <3. Muitos parabéns ao teu pai.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Já venho uns dias atrasada mas... parabéns! Espero que tenha sido um dia super feliz! :)

    ResponderEliminar
  3. Que texto tão fofinho! E a alcunha (acho eu) que tens para o teu pai, Laipe, é mesmo engraçada! Ai, adoro :') Parabéns atrasados para ele!

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em pequena chamava-o assim, nunca soubemos porquê, apenas houve um dia que me saí com essa e ficou o Laipe :D É uma coisa nossa ^^ Obrigada, Beijinhos

      Eliminar
  4. Parabéns ao teu pai! Beijinhos :)
    https://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar