Quando achava que já tinha visto tudo...


Bem, quem me acompanha a algum tempo sabe da minha eterna batalha com dentistas que parece não ter fim à vista, certo?
Resumidamente; tirei o aparelho "das cores" em 2013, em Abril deste ano voltei a colocar para uns ajustes e hoje, 4 anos e 2 meses depois de ter tirado o aparelho, a minha dentista encontrou um elástico entalado entre a gengive e um dente. OK, não faço a mais pequenina ideia como aquilo ficou lá, nem sequer como andou ali este tempo todo, visto que vou à dentista regularmente. A única coisa que sei é que ela andou ali a esgravatar na gengive, deitei 1litro de sangue (exagero, hã) até ela conseguir tirar o elástico por completo. Então se aquela porra me doeu...parecia eu que tinha voltado a ter 6 anos, só me faltou chorar (e acho que não faltou assim tanto...)
Isto só a mim...

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. 'tadinha!! :( é preciso ter azar fogo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem digas nada... tive de ir comer um gelado para me consolar e ver se isto acalmava :P

      Eliminar