Série | 13 Reasons Why: Review


Acho que esta série dispensa sinopse, por isso vou focar-me apenas na minha opinião.
Em menos de uma semana via temporada completa (graças a Deus que está praticamente renovada para uma segunda temporada!) e ainda estou a tentar assimilar tudo.
Muitas foram as críticas por causa do assunto que abordaram ao longo dos 13 episódios, eu cá acho que não há que criticar nada. Quem não quer ver, não veja mas a sociedade tem de abrir bem os olhos para problemas como os da Hannah Baker...infelizmente há imensas Hannah's pelo mundo. Imensos Justin's, Bryce's, etc etc.
Os últimos episódios foram os que mais me surpreenderam, me chocaram e me baralharam. Como os próprios produtores chegaram a dizer; há imensas pontas soltas. Espero que na próxima temporada possamos ver então o destino de cada personagem e de cada porcaria que fizeram,nomeadamente o Bryce.
Quanto ao Alex (não vou dizer muita coisa para não dar spoilers)...acho o seu fim muito mal contado. Cá para mim não foi ele que fez **aquilo** mas talvez o Tyler com o seu arsenal? Não sei, acho o Tyler demasiado parvo e suspeito, ou talvez seja apenas o meu lado de séries policiais a mais a falar mais alto 😁

Venha lá a segunda temporada. 

Share This Article:

CONVERSATION

12 comentários :

  1. Tenho exactamente a mesma opinião que tu! E em relação ao alex também! Espero mesmo que se confirme definitivamente a 2 temporada. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei isso porque só o Tyler e o Justin é que apareceram com armas. Se bem que anteriormente o Alex tinha caído na piscina de propósito...é esperar para ver :P Mas aqui há gato.

      Eliminar
  2. Eu simplesmente adorei! É bom que venha a segunda temporada!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. A série é importante, agora o que para mim não foi tão bem feito foi a própria narrativa da história. Depois de ver a série fui ler o livro e em ambos os casos a narrativa da Hannah não é, de longe, algo que eu consiga perceber. Consigo ser solidária com muitas das situações que ela vive mas há momentos em que é apenas incongruente.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei algumas partes entre o presente e o passado um bocado confusas e no último episódio as datas na câmara também me deixaram naquela... :/

      Eliminar
  4. Ok, estou cada vez mais, mais interessada em ver esta série. Tá tudo ao rubro!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda a ser muitooo falada mesmo. Eu gostei, só achei algumas partes confusas mas pronto. Não está má de todo e o assunto que aborda, acho ser importante :)

      Eliminar
  5. Ainda não vi esta série mas tenho muita curiosidade!

    ResponderEliminar