Aquelas chamadas de telemarketing agressivas


Volta e meia recebo aquelas chamadas em que alguém do outro lado nos oferece tudo e mais alguma coisa que só por isso é suspeito mas quando o assunto é aderir a cartões, esqueçam! Não me meto em nada dessas coisas e detesto estas chamadas.
Sei que é o trabalho deles e têm que o fazer assim como nós temos de fazer o nosso, mas não sabem de todo receber um não como resposta e isso acabou de me acontecer. Por norma não atendo números que não conheço mas como era um 96 e não uma linha fixa atendi, podia ser importante... Qual quê... levei uma ensaboadela de uns 20 minutos no mínimo sobre os cartões do Wizink (por parte da Barclays) ou raio que o parta.
Do género, aderia, não tinha de usar o cartão e ainda me ofereciam 40€, uma go pro ou não sei que mais, com descontos em umas quantas dezenas de lojas que a gaja se deu ao trabalho de enumerar... eu, desconfiada já de nascença, deixei a senhora falar, falar, quando já estava a dizer o mesmo como se fosse um disco riscado disse educadamente, que neste momento (nem em outro algum mas pronto, tentei ser simpática) não estava interessada em aderir. E a resposta dela? Então menina, 40€ não é dinheiro? Blá blá blá... eu sempre a dizer que não estava interessada até que me saltou a tampa e tive de lhe dizer que estava a tentar ser educada e não estava interessada em aderir ao dito cujo...
A gaja lá entendeu a mensagem e desligou.

Vamos lá ver quando a fatura do telemóvel chegar a casa se esta chamada não foi à minha custa sem eu saber, ai que armo barraca se armo! 😠

Share This Article:

CONVERSATION

12 comentários :

  1. Eu sei que eles têm que fazer o papel deles, mas chegam ao ponto de ser saturantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas, é que dizemos que não e continuam a martelar na mesma tecla. -.-

      Eliminar
  2. post beeeeeeem ignorante

    ResponderEliminar
  3. Ninguém merece essas chamadas !!! Às vezes apetece mandar para longe mesmo ! Boa sorte com a fatura ! :)

    r: Vá lá já faltam menos horas para o fim de semana. A mim não sabe nada pois com o part time não tenho dias de descanso. Mas vá já só faltam 2 meses para acabar o estágio :)
    Há sempre o lado positivo da coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sorte também e bom fim de semana :)

      Eliminar
  4. Eu raramente atendo números que não conheço. Principalmente se for anónimo. Já sei o que vem de lá e nem tenho paciência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raramente atendo números que não conheço mas podia ser algo de trabalho ou assim, atendi e levei aquela seca. -.-

      Eliminar
  5. Essas chamadas são sempre uma dor de casa xD haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou interpretar como dor de cabeça ahaha mas sim,é verdade

      Eliminar
  6. Também tenho uns desses num stand lá onde trabalho . Ao início ainda me chateavam imenso mas depois perceberam que trabalhava ali e não me chateavam mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adicionei aquele nr á lista de rejeição :P

      Eliminar