Cinema em Casa | Power Rangers [2017]


«Power Rangers acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os jovens heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers.»

Sou da geração que via os Power Rangers na SIC logo pela manhã e por isso mesmo não podia deixar de ver o filme.
Bom, não está nada de outro mundo mas também não está mau de todo, com algumas partes divertidas pelo meio. Só achei um pouco "seca" pelo facto de só nos últimos 30minutos (talvez nem tanto) é que os vimos como Power Rangers, de resto foi tudo aprendizagem e história.
Espero que façam uma continuação para que os possamos ver em acção decentemente. 😀

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

14 comentários :

  1. Também adorava ver eles de manhã na sic, infância :b

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me tão bem dos Power Rangers das cores fofinhas... Estes estão a assustar-me, AHAH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes são muito modernos ^^ Os fatos dos outros eram tipo lycra estes são mesmo armaduras xD

      Eliminar
  3. Os famosos Power Rangers!!
    Tenho que tirar um dia para ver este filme...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está assim nada "UAU" mas pronto, podia estar pior ^^

      Eliminar
  4. eu e o meu namordo queiramos ir ver isto no cinema e acabamos por nao ter tempo! mas ainda bem que me lembraste disto! este fim de semana tenho mesmo de ver! ja me disseram que nao está assim nada de mega espetacular, mas tou curiosa!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim não está nada de outro mundo mas acho que podia ser pior :P

      Eliminar
  5. Também via os power rangers e fiquei super admirada quando apareceu no Popcorn, não sabia da existência do filme...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Power Rangers marcaram uma geração mas achei o filme muito moderno e um tanto futurístico... :s

      Eliminar