Cinema em Casa | Sing [2016]


«Situado num mundo como o nosso, mas inteiramente habitado por animais, Sing traz Buster Moon, um Coala que comanda um antigo grande teatro que hoje tem passado por tempos difíceis. Buster é um eterno optimista – ok, talvez um pouco desonesto – que ama o seu teatro acima de tudo e fará de tudo para preservá-lo. Agora, enfrentando o desmoronamento/falência do teatro, ele terá uma última chance para restaurar a sua jóia produzindo a maior competição de canto do mundo.
Cinco competidores de peso surgem: Um rato, uma elefanta adolescente tímida com um enorme pânico do palco, uma mãe sobrecarregada que cuida da sua ninhada de 25 leitões, um gorila jovem gangster que procura não seguir os crimes da sua família, e um porco-espinho punk-rock, que luta para ter sucesso sozinha e deixar o seu namorado arrogante de lado. Todos os animais chegam ao palco de Buster acreditando que esta é a sua chance de mudar o curso das suas vidas.»
Num dia em que Portugal estava abrasador e foi (continua a ser) vítima dos incêndios florestais, decidi escolher um filme leve para passar a tarde. Nada de tiros, de violência, de planos mafiosos etc, apenas um filme leve e divertido para me fazer rir.
Confesso que não esperava grande coisa do filme, não sei porquê, mas fiquei totalmente surpreendida. Fartei-me de rir com as peripécias dos bichos e aquelas coisas ridículas que fazem só mesmo para nos divertir.
Já viram? Que acharam?

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. OLÁ ELLIE!!
    Como andas? Eu queria voltar ao blog depois deste tempo toda afastada mas percebi que isto agora mudou, como tenho acesso ao que os outros publicaram? (por exemplo, o feed onde aparece os posts que as pessoas que sigo publicam)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá desaparecida :D
      Então isso é na mesma na página inicial como dantes, do lado esquerdo onde diz lista de leitura. Ao início também foi um atrofio para mim :/

      Eliminar
    2. OMG! Eu pensava mesmo que isto tinha mudado e que não era igual ahahha OBRIGADA OBRIGADA, és a minha salvadora :D espero que esteja tudo bem contigo garota :p

      Eliminar
    3. Ora essa ^^ Está tudo bem e contigo? ;)

      Eliminar
  2. Eu vi o filme no cinema e, sou sincera, fiquei desiludida. É um bom filme para passar o tempo mas ficou aquém das minhas expectativas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como nem sabia o que esperar até me surpreendeu bastante pela positiva ^^

      Eliminar
  3. Está na minha to watch list e agora deixaste-me cheia de vontade de ir ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há quem não goste, eu por acaso adorei, como não tinha grandes expectativas... :)

      Eliminar