Claro que sou do contra


Depois do meu carro ter ido para a oficina, tive direito a uma viatura de substituição através do seguro (achava eu que isso só acontecia com carros acidentados, ou se o carro fosse arranjado nas oficinas deles)... pediram um carro pequeno deram-me uma carrinha Megane de 2016, com 6 mesinhos já toda riscada, cheia de tecnologias...até demais. Sem ignição normal mas sim com botão...só mariquices...quando eu vi aquilo só disse "Mãe, vais tu andar com este comboio, ando no teu VW"
A sério, nem que me dessem uma carrinha daquelas como presente eu aceitava. Não gosto de carros grandes, ponto. Não me sinto à vontade e ela tem 20 e tal anos de carta andou a pavonear-se naquele carrão monstruoso de vidros escuros e tal 😁 Se fosse um Qashqai ou um Juke, dentro desse género ainda eu andava naquilo agora carrinhas que nem cabem debaixo do alpendre...naaaaah.
Está comprovado que só precisava do meu bolinhas de volta para dormir decentemente 😔 Não fosse por isso ter dormido tão bem esta última noite... Obrigada anjinhos! 

Share This Article:

CONVERSATION

13 comentários :

  1. Ano passado passei pelo mesmo. No dia do meu aniversário decidiram partir me a traseira toda do carro. Levei ao seguro e deram me uma miniatura de carro mas não é a mesma coisa. Conduzir o nosso carro é o melhor que há :)

    Beijinhos
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficava mais feliz com uma miniatura de carro ou um carro velho do que o comboio que me deram para conduzir :P Não sei, não gosto de conduzir carros grandes ^^ Mas é verdade, nada como os nossos.

      Eliminar
  2. É mesmo sinal de que não gostamos todos do mesmo, nem nos fascinamos com os mesmos modelos :p

    Bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo certo xD Quase toda a gente adora os novos carros super tecnológicos cá eu acho que é só mais mariquices para avariar :P

      Eliminar
  3. Também não gosto nada de carros grandes!!

    R: Força para ti também **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre conduzi carros de tamanho normal e faz-me confusão conduzir carrões xD

      Eliminar
  4. É engraçado que eu por acaso gosto de carrinhas! Carro assim compridos!!! Não gosto é deles curtinhos tipo Smart e Fiat 500. Mas são gostos! Espero que tenha o seu carro o mais rapidamente possível. O nosso é sempre o nosso!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses também não aprecio muito, prefiro os carros normais. Sobretudo para conduzir. Não sei porquê mas não gosto :P

      Eliminar
    2. PS. Já tenho o meu desde ontem, 3 ou 4 dias sem o conduzir e estranhei logo o travão e a direcção ^^

      Eliminar
  5. De todos os carros que conduzi (também não foram muitos) o que mais gostei foi o Renault Captur. Adorei a posição de condução e não me fez confusão nenhuma o tamanho, ao contrário do que eu imaginava!

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que teria a mesma reação que tu xD

    ResponderEliminar