Da primeira aula de Kickboxing/Muay Thai


Bom, se estou a escrever isto já sabem que sobrevivi à primeira aula de Kickboxing/ Muay Thai.
Como falei num post anterior, decidi experimentar uma aula destas modalidades, por pura curiosidade.  O "problema" é que acabei por adorar aquilo 😁 É provável que talvez amanhã me apareça umas nódoas negras, mas não achei muito violento é mais uma questão de técnica e concentração. O meu par foi um rapaz também meio iniciante e acho que o dito cujo até tinha medo de me tocar, cá eu não tive medo nenhum de lhe dar uns socos 😁
Resumindo; gostei bastante e irei voltar, claro que sim. Sobretudo por nos ensinar algumas técnicas que acabam por ser de defesa pessoal. 

Share This Article:

CONVERSATION

22 comentários :

  1. Que interessante, também vou começar a ter aulas de Kickboxing xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais gostar, vais ver ;) Prepara-te é para algumas nódoas negras e músculos doridos :P

      Eliminar
  2. Adorava experimentar, mas não há nenhum espaço perto de casa onde o possa fazer! Talvez um dia :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso é num pequeno ginásio aqui na zona mas espero que estas aulas por lá se mantenham muito tempo :P

      Eliminar
  3. Já tive oportunidade de experimentar e gostei muito.
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei, mesmo. Espero que estas aulas se mantenham por lá muito tempo ^^

      Eliminar
  4. Das minhas aulas favoritas, adorooooo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha hoje já me doi um pouco os braços xD

      Eliminar
  5. Normalmente os rapazes nessas modalidades têm sempre medo de nos tocar ahah

    ResponderEliminar
  6. Adorava experimentar, mas neste momento tenho outras prioridades. Talvez um dia :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso, nunca tinha tido contacto com qualquer arte marcial :p

      Eliminar
  7. Olha também adorava experimentar! :)

    ResponderEliminar
  8. Gostava bastante de experimentar. Deve ser cansativo mas giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cansa e no dia seguinte os teus músculos parecem de cortiça mas depois passa ;)

      Eliminar
  9. ellie, ellie, qualquer dia ainda te vemos nos combates de wrestling da sic radical ahahaha

    r: devia ser proibido chamar ana a alguém!

    ResponderEliminar
  10. AHAHAHAH, ri-me imenso com a parte dos socos, pobre rapaz!

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar