Foi desta que pirei de vez...


Parece que este blog está a começar a ressentir-se pela minha falta de tempo e como não tinha mais nada para fazer (ironia!) ainda me fui meter em mais outra coisa... Como alguns de vocês sabem, desisti do ginásio em Setembro do ano passado por vários motivos, mas foi apenas 1 que me fez voltar mas noutro lado. Sentir-me bem comigo própria. Não procuro pelo corpo perfeito nem é nenhuma operação biquíni apenas preciso disto, sobretudo porque trabalho todo o dia sentada. Uma das aulas que estou tentada a ir experimentar é o Kickboxing/Muay Thai... Alguém que já tenha experimentado? Contem-me tudo 😉

Share This Article:

CONVERSATION

12 comentários :

  1. Tem mesmo :)

    Por acaso nunca experimentei nenhuma arte marcial no geral :P

    NEW TIPS POST | 10 BEAUTY PRODUCTS AT VERY LOW PRICES
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei Krav Maga que vai dar quase ao mesmo :p Porém acabei por desistir porque as aulas eram maioritariamente rapazes e vamos lá ser sinceras ou tinham medo de me tocar com medo que eu me partisse ou algo do género, ou eram demasiado brutos :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá ver onde me vou meter :P Vou experimentar uma aula lá do ginásio, se não gostar vou às outras mas sempre tive curiosidade nestas coisas xD

      Eliminar
  3. Nunca experimentei, mas tenho curiosidade!

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei mas deve ser super fixe! Já experimentei Body Combat e adorava!!

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei, mas deve ser muito fixe (=

    ResponderEliminar
  6. nunca fiz nenhum deles mas tenho muitos amigos que fazem kickboxing e ADORAM!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que não seja a única gaja da turma a fazer figuras tristes xD

      Eliminar