InstaMonth | May

E como Maio já lá vai, está na hora de rever algumas fotos que fui partilhando no Instagram ao longo do mês 😁


Comecei a andar de bicicleta diariamente, a meta era 5km por dia (coisa que perdi com tudo o que tem acontecido mas espero regressar a essa rotina em breve), como sempre, li o que pude nas horas vagas e finalmente veio o calor e os calções que adoro. Quem me conhece um bocadinho sabe que não gosto de vestidos/saias por não achar nada prático além de ter uma história "dramática" desde os tempos de escola primária. 

Claro, a Kiki tinha de estar presente com as suas poses super estranhas e divertidas...

Fui à FIL com a malta do escritório, apesar de estar um dia cinzento adorei o que vimos, principalmente a parte das decorações da Piramidal.

Não me perguntem o que raio fazia um vestido na secção da Revigrés, nem faço ideia.

Adorei estes jogos de luzes e ambientes meio vintage.

Sim, aquilo é mesmo uma banheira em forma de sapato 😁

Em Maio fui ao cinema ver Fast & Furious 8, fiz 24 anos...

...e recebi como presente dos meus pais dois livros e um relógio cardio. Fui às portas de Sol no meu aniversário...Já lá não ia há anos e imensa coisa mudou, e não acho que tenha sido para melhor.

Obviamente não podia faltar as fotos sobre o TetraCampeonato do meu Benfica, né? Olhem só o meu bolo lindo 😍

E como não fui a única a fazer anos no mês passado lá por casa aqui fica uma combinação de fotos da minha infância com o meu Laipe 💗 Pois...sobre esta coisa verde e nojenta só tenho a dizer que o filho mais velho dos patrões é muito traquinas e pregou-me um cagaço de morte com este seu bonequinho 😱...Adoro fotografar as rosas da minha mãe.

Mais uma pose sexy e fofa da Kiki (a Kim raramente dá os ares da sua graça) ; mais um livro que (re)li e finalmente, a capa do meu próximo livro já em progresso.

Pormenores de dias de calor abrasador, e o livro que ando agora a ler novamente.

Enquanto limpava a piscina a Dona Kiki achou bem estender-se em cima das toalhas e achou que o protector seria um bom encosto. 😸 Mais uma foto de um pequeno passeio com o Lex até ao parque da Santa Terrinha e por fim, o aquário para as baleias meterem o rabo de molho no Verão 😁😁

Como podem ver, adorei Maio. Podia ter sido perfeito se não tivesse terminado como terminou. Mas é apenas uma fase que irá passar, tenho esperança nisso e tenho mesmo de me concentrar nas boas energias e nas coisas boas em si 😊

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :