Page 6/12

Como assim já estamos a meio do ano?? Como?? Ainda ontem era Janeiro... O tempo realmente não espera.
Sendo assim, vamos lá então falar sobre Maio... O mês em si foi espectacular, excepto esta última semana em que pouco faltou para subir paredes ou no mínimo, espetar umas quantas cabeçadas.
Fui ao cinema, voltei oficialmente com o Lex, chorei baba e ranho quando no meu aniversário o meu Benfica foi TetraCampeão, comecei a trabalhar no meu novo livro, fui à FIL, voltei às Portas de Sol, li alguns livros, sorri, ri, festejei e por fim, chorei. De raiva, de desespero, quando o meu carro foi para a oficina e me questionei se não teria sido um erro como negócio. Visto que num espaço de 1 ano é a segunda vez que me dá problemas. Como digo, não posso pensar em fazer um mealheiro que aparece logo merdinhas destas para estoirar a conta 😞 Para não falar do facto de andar a dormir mal e pouco. Desejo com todas as células do meu ser, que Junho seja bom para mim, por favor. Caso contrário vou definitivamente dar em doida.

Chegou então a altura de ver como andam os desejos/objectivos que me propus para este ano...

1#Assistir a corridas motocross/freestyle novamente
2#Perder algum peso
3#Escrever outro livro
4#Ir ao cinema
5#Conhecer 1 blogger.: Ainda procuro voluntários 😄 
6#Voltar ao Estádio da Luz
7#Ver pelo menos mais um concerto
8#Ir de férias
9#Voltar à Expo (Hmm...mais ou menos... fui à FIL, logo fui à Expo mas como andei todo o dia dentro de pavilhões não vou contar como visita à Expo em si.)
10#Comprar uma guitarra 
11#Aprender a tocar guitarra [Em Progresso]
12#Renovar o contrato de trabalho [1/2]
13#Chegar aos 300 seguidores no blog [227/300]
14#Ler pelo menos 51 livros [18/51]
15#Ver pelo menos 70 filmes [23/70]
16#Terminar pelo menos 3 séries [The Vampire Diaries  Bones ✓ ]
17#Ser feliz até onde conseguir : Vou vivendo um dia de cada vez...

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Quando dizes conhecer um blogger, falas de conhecer pessoalmente?
    Maio por estes lados também foi bastante produtivo e positivo :) Esperemos que Junho seja ainda melhor. Pelo menos irá ser pois vou de férias :D ehehe

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasasblogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sempre quis conhecer alguém ligado ao blog :)
      Férias por aqui, só em Agosto se tudo correr bem :)

      Eliminar