Série | Dead of Summer


«A série passa-se no final da década de 1980, no período de férias escolares durante o Verão, e a temporada ensolarada será movimentada em Camp Stillwater, um acampamento de férias do meio-oeste americano aparentemente calmo, onde jovens vão experimentar os seus primeiros amores, os seus primeiros beijos – e também as suas primeiras mortes.
Porém, uma antiga e sombria mitologia de Stillwater desperta, e o que era para ser um Verão de folia logo se transforma num período inesquecível de sustos e de terror. Dead of Summer é um programa que mistura géneros e estilos, enquanto examina a luz e a escuridão de um verão como nunca visto.»
Agora que todas as minhas séries terminaram as temporadas e enquanto não voltam as «summer series» decidi ver Dead of Summer por fugir ao género que costumo ver e também por ter apenas 0 episódios vi num instante.
Foi cancelada, mas a meu ver também não tinha história para continuar na segunda temporada, já que quase todas as personagens morreram 😁 Apesar das partes nojentas e evidentes nos últimos episódios, achei a série muito fixe.

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :