Série | Fear The Walking Dead


«Contextualizada no mesmo universo de The Walking Dead, a série Fear The Walking Dead é um drama que explora o início do apocalipse dos mortos-vivos através do retrato de uma família em crise. Situada numa cidade onde as pessoas vão para escapar, para esconder os seus segredos e enterrar os seus passados, a trama mostra que um súbito surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que resta à supervisora de Ensino Médio Madison Clark e ao professor de inglês Travis Manawa.
A pressão cotidiana de unir as duas famílias, lidando com crianças que cresceram cheias de ressentimento, precisa de ficar em segundo plano quando a sociedade começa a ruir. Com a necessidade de evoluir, num cenário em que somente os mais aptos sobrevivem, a família disfuncional deve se reinventar ou entregar-se às suas histórias mais obscuras»
Hoje trago-vos a série que ando a terminar de ver. Com todas as outras em pausa, comecei a ver esta (que neste momento está a decorrer) mas confesso que não me capta tanto a atenção como a verdadeira Walking Dead. Embora não seja tão violenta, a verdade é que acaba por se focar mais nas pessoas a matarem-se umas às outras do que propriamente nos mortos-vivos. Já aquele Chris faz qualquer um desejar entrar pela TV e apertar-lhe os garganetosQuem acompanha a série sabe do que falo 😁 E vocês? Costumam acompanhar Fear the Walking Dead ou a verdadeira Walking Dead? 

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Respostas
    1. Eu gosto mas não posso ver muitos episódios à noite :P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não é das minhas preferidas mas para desanuviar nem é má ;)

      Eliminar
  3. Nunca vi, mas acho que não é série de que vá gostar hehe =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que não veja muitos episódios à noite é tranquilo :p

      Eliminar