24 e eu nunca...

Depois de visitar o blog da Teresa (Ontem é só memória ) e ver por lá esta TAG, decidi trazê-la aqui para o blog. 
Basicamente, consiste em enumerar algumas coisas que nunca fizemos na vida. Quem quiser levar, sinta-se à vontade 😁 Bora lá?

Eu nunca...
①Andei de avião
②Fui a uma discoteca
③Fui multada
④Fumei
⑤Apanhei uma bebedeira
⑥Chumbei na escola
⑦Aprendi a dançar decentemente
⑧Usei saltos
⑨Fui a um festival de Verão
⑩Andei de barco
⑪Beijei um rapaz sem ser o Lex
⑫Fiz uma viagem grande sozinha
⑬Parti nenhum osso
⑭Andei de balão (mas querooooo! 😍)
⑮Andei ao estalo (excepto talvez em criança...não me lembro... e das aulas de Kickboxing mas isso não conta 😅)
⑯Fiz uma video-chamada
⑰Joguei no euromilhões (só em raspadinhas e nunca me sai nada 😒)
⑱Fui expulsa de uma aula
⑲Tive um admirador secreto
⑳Me casei
㉑Fui demitida
㉒Fui ao Coliseu
㉓Fui presa
㉔Joguei ao verdade ou consequência.

Share This Article:

,

CONVERSATION

20 comentários :

  1. Há aqui imensas coisas que tens de tratar! Se quiseres companhia para andar de balão eu vou contigo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha uma saída a 4? será que os homens aguentam andar de balão? :P

      Eliminar
  2. Gostei de ver que trouxeste o desafio! Temos algumas coisas em comum!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada tu,por partilhares o desafio :)

      Eliminar
  3. Andar de balão era coisa que alinhava. Isso e andar de helicóptero ;)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Balão ainda vai agora helicóptero não sei xD

      Eliminar
  4. O desafio está mesmo giro! Identifiquei-me com vários pontos: 1, 3, 6, 9, 12, 13, 14, 15, 18, 20, 21 e 23 (e quase que podia identificar o 4, só não o faço porque experimentei uma vez. E percebi que não é, de todo, para mim).

    r: Muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  5. Este desafio está mesmo interessante!
    Que pontos engraçados e curiosos que citaste, alguns até que a maioria das pessoas já fez, mas tu não, isso é giro!

    ResponderEliminar
  6. Este desafio é bastante interessante, talvez ainda o faça :)
    Nunca fui a um Festival de Verão mas gostava de ir, de resto grande parte já fiz (não conto coisas de mulher ;) )
    Beijinhos
    https://escritalhadaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha e se por acaso tivesses usado saltos? :P Ias admitir?

      Eliminar
    2. Pensando melhor, quando era criança, experimentava os saltos da minha mãe :)

      Eliminar
    3. Eu adorava era andar com os sapatos do meu pai, não sei porquê mas achava graça aos sapatos tão grandes :P

      Eliminar
  7. Eu também nunca: 1 (muito medo) / 3 / 4 / 6 / 7 / 9 / 12 / 13 / 14 (muito-muito medo) / 15 / 18 / 19 / 23 / 24. ;)
    Beijinho,

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Medo? Já andas-te alguma vez? :P Só posso dizer que tenho medo ou não quando experimentar ihih.

      Eliminar
    2. Nunca! - mas imaginar-me fechada, em algo que fica suspenso, ali, tão longe da terra... Ainda por cima sofro de vertigens (dá-me suores só de pensar).

      A Marta

      Eliminar
    3. Até com os pés no chão tenho vertigens :P Nunca andei mas até posso vir a ter medo mas enquanto não tentar, não sei ^^

      Eliminar