Cinema em Casa | Cold Zone [2017]



«Durante as férias no Alasca, o cientista Roger Summers depara-se com animais congelados na floresta. Confuso, Roger pede ajuda a um ambientalista que teve as suas advertências de congelamento global rejeitadas pela comunidade científica . Juntos, eles percebem que uma tempestade congelante está ganhando força e em breve irá cobrir todo o planeta.»

Para mim um bom filme tem de me prender ao ecrã de tal forma que me esqueço das horas e nesse aspecto, sem dúvida que Cold Zone superou as minhas expectativas. 
Adoro filmes deste género, onde o perigo é constante e nunca sabemos o que virá a seguir, o que nos faz querer ver até ao último minuto.  Gostei imenso mas só não leva as 5★ por ter tido um final bastante abrupto, não faço ideia porquê. Fiquei com a impressão que de repente se lembraram que tinham de acabar o filme e ficou muitas perguntas no ar. Fora isso, recomendo!

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

14 comentários :

  1. Eu estou curiosa para ver este filme, vi o trailer e fiquei com o bichinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei brutal. Pelo menos a mim interessou-me logo desde o início mas como disse, achei o final meio repentino.

      Eliminar
  2. Eu gosto muito deste género de filmes - acho que iria gostar! :)

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver eu adorei! É perigoso mas não violento :)

      Eliminar