Cinema em Casa | In The Heart of the Sea [2015]


«Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard, que tem Owen Chase como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objectivo de superar a meta traçada pelo seu empregador. 
Navegam por meses em busca de baleias, mas quando as encontram deparam-se com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar pela sua sobrevivência e acabará atacando o navio e a sua tripulação.»

OK, andei com este filme para um lado e para o outro dividida entre a curiosidade que o tinha de ver e a falta de vontade. Como grande parte do filme se passava no mar pensei "Devo gostar", toca a tirá-lo da net, mas não o vi logo. Andei a adiar, a adiar... até que ontem o consegui ver e apesar de nunca ter sabido o que esperar dele, gostei imenso! 
Sobretudo, quase no final, quando o Owen se encontra olhos nos olhos (literalmente) com a baleia branca e toma uma decisão entre tentar capturá-la mais uma vez ou deixá-la ir... mas não vou dizer. Têm de ver 😁

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :