Cinema em Casa | The Mummy [2017]


«Na Mesopotâmia, séculos atrás, Ahmanet tem os seus planos interrompidos justamente quando está prestes a invocar Set, o deus da morte, de forma que juntos possam governar o mundo.  Mumificada, ela é aprisionada dentro de uma tumba. Nos dias actuais, o local é descoberto por acidente por Nick Morton e Chris Vail, saqueadores de artefactos antigos que estavam na região em busca de raridades. Ao lado da pesquisadora Jenny Halsey, investigam a tumba recém-descoberta e, acidentalmente, despertam Ahmanet.
Depressa elege Nick como seu escolhido e, a partir de então, busca a adaga de Set para que possa invocá-lo no corpo do saqueador.»

Ver um filmes destes à noite tem muito que se diga. Até podia ter sonhado com o Tom Cruise mas fui sonhar foi com a múmia que é uma beldade doida, né? 😏 E devo dizer que já vi filmes piores e mais assustadores mas pronto, vamos dar um desconto à minha cabeça que ultimamente não andou muito bem.
Bom, sobre o que achei do filme em si... Confesso que não sabia bem o que esperar mas como adoro os filmes do Tom C. decidi arriscar e até me diverti um bocadinho. Tem alguma acção à mistura como é óbvio mas no geral até me surpreendeu bastante só não achei assim tanta graça ao final. Fez sentido mas ...podia ser diferente.
Já viram? Que acharam?

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Hum... Nem sei se quero ver. Se o fim não é grande coisa... Eu fico irritada quando vejo um filme e o final é assim... nhec-nhec! Chunguita, portanto. -_-

    Mas os filmes da Múmia anteriores, eu gostei (apesar de não ser muito o meu tipo de filme) portanto, talvez arrisque. ;)

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até podes gostar e eu não ter gostado :P O filme em si acho que está bom, que vale a pena ver ;)

      Eliminar
  2. Nunca foi muito o meu estilo de filmes, confesso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não é o género de filmes que adore mas pronto...não está mau ^^

      Eliminar
  3. Nunca vi o filme, mas também confesso que não faz parte do meu género predileto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é dos meus preferidos mas estava curiosa :P

      Eliminar