Cinema em Casa | Pressure [2015]


«Após mergulharem numa cápsula submarina numa operação arriscada para consertar um oleoduto, quatro mergulhadores ficam presos no fundo do mar depois de se afastarem do seu navio. O desespero toma conta do grupo ao descobrir que o barco foi destruído por uma tempestade. Perdidos em algum lugar do Pacífico e com o oxigénio a chegar ao fim, aguardam um resgate que pode não chegar a tempo.»

Amante de água como sou é óbvio que tinha de ver este filme! E (pelo menos) para mim está TOP. Acho que nunca me stressei tanto a ver um filme e quando já pensamos que vai acontecer alguma coisa, pumbas, levamos com outra totalmente diferente. Só não dei cabo das unhas porque já perdi esse hábito mas aquela aflição toda levou-me aos arames. 😁



Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Não aprecio filmes com grande suspense porque fico muito ansiosa, às vezes até me falta o ar! Mas pronto, o meu namorado é bem capaz de gostar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca me aconteceu mas são os filmes que mais gosto e não adormeço a meio :P

      Eliminar
  2. Fiquei mesmo mesmo mesmo curiosa, é o tipo de filmes que gosto mesmo de ver. Já apontei o nome xD

    ResponderEliminar
  3. Ainda não assisti fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar