Cinema em Casa | Wonder Woman [2017]


«Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está a espalhar-se pelo mundo e decide deixar o seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance dos seus poderes e a sua verdadeira missão na Terra.»

Andava desertinha para ver o filme. Gostei imenso (apesar das suas 2h de duração) mas acho que esperava só um bocadinho mais, talvez por todo o alarido que foi feito em redor.
Mesmo assim, tenho que dar a mão à palmatória por todos os efeitos e trabalho que fizeram. Acho que o filme em si ficou muito bom. Só podia ter um pouco mais de acção por parte da Mulher-Maravilha, o que só acontece mais na segunda parte do filme.
Já viram?

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. É um filme que me desperta alguma curiosidade mas acho que só vou ver daqui a uns bons tempos (como acontece com a maioria dos filmes XD). Como não tenho ligado muito ao alarido que existe em torno do filme, pode ser que não fique desiludida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito mas pronto, espero sempre um bocadinho mais :P

      Eliminar
  2. Eu adorei o filme... as minhas expectativas eram bastantes baixas mas fiquei surpreendida pela positiva :D a DC esmerou-se!
    R: obrigada linda :) estamos super contentes!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim acho que em termos de efeitos ficou muito bom mesmo :D

      Eliminar
  3. Eu confesso que não é o meu tipo de filme. :(

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei sobretudo dos efeitos, fizeram um bom trabalho ;)

      Eliminar