Das aulas de música


Tive quase 1 mês sem tocar guitarra a sério. Entre as aulas que faltei por estar doente e depois não conseguir ver bem as pautas ou mesmo as cordas, perdi totalmente o fio à meada. Agora espero retomar tudo o que "esqueci" porque entretanto o meu professor lançou-me o desafio de criar a minha primeira melodia. Não precisa de ser bonita nem de ter grande sentido, é só mesmo para dar asas à minha criatividade. (Medo! 😁) Se ouvirem dizer que o mundo vai acabar devido à poluição sonora já sabem... 

Share This Article:

,

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Boa sorte, pode ser que saia algo bem bonito até :p
    Estou a seguir-te, um beijinho.
    https://grlpwer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sejas doida, Ellie! Se houver poluição sonoro é aqui na zona norte - eu e o meu violino. :)

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda fazemos uma banda :P Fugia tudo para outro planeta, até nos pagavam para nos calar-mos.

      Eliminar
    2. Se ficarmos ricas, podemos tentar! :P

      Eliminar
  3. Aahahaha boa sorte com isso, vai correr bem vais ver :)

    ResponderEliminar
  4. Vais conseguir recuperar, e tenho a certeza que irás criar uma melodia maravilhosa :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso da melodia maravilhosa já é com mais jeito ehehe :P
      Obrigada, beijinhos

      Eliminar