InstaMonth | July

Julho chegou ao fim e por isso está na altura de rever o meu mês através do Instagram.

Posso dizer que o início do mês soube muito bem logo com um passeio a Fátima, onde já não ia a alguns anos o que me permitiu tirar umas fotos que adoro!



Dentro dos filmes que vi este mês, adorei o novo dos Smurfs...

E logo depois da crise de vertigens e antes daquela varicose que me apanhou em cheio ainda comecei a reler um livro do Nicholas Sparks (que nunca mais peguei, visto que não consigo ler as letras sequer...), experimentei mais uma delícia de crepe...

Não podia faltar a Sra Dª Kiki com as suas poses fotogénicas, já a Kim dispensa sessões fotográficas.

Fui apanhada em cheio por uma varicose que me deixou no fundo do poço como nunca antes estive. Nunca andei tão doente como naquelas semanas que quero esquecer. A kiki andou sempre a cuidar de mim através da janela do meu quarto.

Quando finalmente consegui voltar a pegar na guitarra senti que tinha ali um refúgio para esquecer a fase que estava a atravessar... e essa fase passou, trazendo consigo de novo os dias de piscina que aproveitei logo.

A minha Kiki, digna de osga gigante com bigodes😁 um final de tarde em casa onde capturei este bando de passarecos. E um relógio antigo de uma casa cheia de mofo que fui fazer o levantamento para o trabalho. 

No último fim-de-semana do mês ajudei uma amiga da minha mãe na mudança de casa e eis que a vizinha dela da frente é nada mais nada menos que uma avestruz 😄 o Lex surpreendeu-me com o mini ramo de rosas e a Kiki continua a dorminhoca de sempre.


Julho não foi excelente, nem terrível. Foi bom e mau, conforme os dias, mas mesmo assim deixou as suas lições que agradeço. Agora espero que Agosto seja recompensador e mais calmo. 😊

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :