InstaMonth | June

Num piscar de olhos Junho chegou e partiu e por isso chegou a altura de rever como foi o meu mês através de fotos.

Maio terminou com o meu bolinhas na oficina e Junho começou com o abrir dos cordões à bolsa. Como sempre acontece todos os meses, não podiam faltar as poses das minhas bichinhas sempre tão fotogénicas e divertidas 😁


Retomei as corridas e as voltinhas de bicicleta...

... tentei manter a leitura em dia mesmo que nem sempre consiga ler mais do que um capítulo.

Fui a banhos, principalmente naqueles dias de calor insuportável que antes de me vestir para o trabalho dava um mergulho às 8h da manhã...

Comecei a ver outra série, numa visita a uma casa antiga para restauro deparei-me com esta criatura 😅; comi um crepe com gelado num novo espaço que abriu perto do trabalho.

A Srª Dª Kiki também sofreu com o calor.

E como tempo livre é o que tenho mais (só que não!) meti-me em mais uma aventura: aulas de kickboxing/Muay Thai e estou a amar!!

Foi em Junho que o país ficou de luto e se para algumas pessoas o que aconteceu passou ao lado, quanto a mim mesmo não tendo lá família nem amigos, tocou-me no coração... toda aquela tristeza, mortes...uma tragédia sem explicação possível.

Adorei o fio que comprei online na Medusa Acessórios... Nicholas Sparks sempre presente nos meus dias e numa visita relâmpago às festas da santa Terrinha deparei-me com aquele céu que parecia uma bola de fogo assustadora.



Junho passou tão rápido que tenho aquela sensação que nem foi nada de especial, apenas mais um mês que passou a voar. O lado positivo é que assim as férias talvez cheguem também mais depressa 😁

Como foi o vosso mês? Que desejos/planos têm para Julho? 

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. O meu mês também passou a correr mas foi óptimo :) Que Julho seja ainda melhor!

    ResponderEliminar
  2. Junho foi um mês de emoções fortes, com uns dias perfeitos em Menorca (=

    Bom mês de Julho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sortuda ;)
      Obrigada e igualmente. Beijinhos

      Eliminar