Lá dizia o ditado...


Como a minha mãe costuma dizer: Na cadeia e no hospital é que se conhece os amigos.
E estas últimas semanas tem muito que se diga a esse respeito, e é sempre bom de vez em quando ter-mos noção disso e abrir um bocadinho a pestana sobre quem nos rodeia e quem realmente se importa. 

(Ponto da situação: É mesmo desta que preciso de usar óculos para tudo o que seja ecrãs e leitura. Bora lá, não me importo nadinha. Nem as cordas da guitarra já via, por isso, venham eles que tenho mais que fazer da vida do que andar enfiada no hospital a gastar dinheiro.)

Share This Article:

CONVERSATION

16 comentários :

  1. É mesmo verdade, só no hospital e na cadeia é que vimos os amigos.
    Força :)

    ResponderEliminar
  2. Eu uso óculos (todo o dia) desde os 10 anos. Nunca me fez confusão e gosto de me ver com óculos! Aposto que também vais gostar.

    Espero que já estejas melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por agora só preciso mesmo para ler e ver coisas mais pequenas assim ao perto, para o PC, TV etc, é mesmo mais para a vista cansada mas mesmo que os tivesse de usar sempre não me importo. Já não ligo à opinião dos outros, quando é para o nosso bem só temos de fazer o que nos faz bem e ponto final. Em 10minutos escolhi uma armação :P Estas lentes são recentes no mercado é mesmo para as pessoas que passam o dia no PC e como não tem graduação para ver ao longe não preciso de os tirar quando olho para fora do ecrã. O que é bom senão tinha de andar sempre a pôr e tirar aquilo dos olhos :P

      Já estou melhor sim, só pensar que há 8 dias atrás andei para bater a bota... :/
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Às vezes nem no hospital nem na cadeia, basta que te afastes por vezes das pessoas para perceber isso, e eu que o diga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou apenas deixares de fazer algo que te pedem...

      Eliminar
  4. Esse ditado é completamente verdade! Passei por um internamento e pude experenciar na primeira pessoa isso. As melhoras
    Agora é que vais andar com mais estilo ahaha
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Estilo, né? Agora é que quando meter os óculos foge tudo :P
      Biejinhos

      Eliminar
  5. É verdade! Nas horas de aperto é que vemos quem está ali, pronto, para o que der e vier.*

    Vais usar óculos? Eu já uso há alguns anos (foi depois de casar, fiquei assim, cega de amores). ;D

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por agora é só mesmo para ver ao perto e descanso da vista :P

      Eliminar
  6. Nunca tinha pensado nessa frase assim tão crua, mas define bem aquilo que são os amigos.
    Também uso óculos para estar junto aos ecrãs, tempos modernos que nos estragam!
    Bjs
    http://andreiamoita.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, ainda para mais o meu trabalho assim o exige mas nem me importo, desde que e sinta melhor :)

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Em comparação como já andei, acho que estou ótima mas não pronta para outra :P Só ando mesmo a sofrer pela falta de óculos que nunca mais chega.

      Eliminar